Chega hoje (13/09) ao Brasil, o PES 2017, disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Steam. Além de melhorias na experiência, movimentos mais precisos e mais realismo virtual, a nova versão do jogo traz algumas novidades.

A principal mudança no PES 2017 é na jogabilidade. A inclusão do motor gráfico Fox Engine só fez bem ao jogo. Dessa forma, o titulo traz uma movimentação mais solta e próxima do real.

O sistema de passe e finalização também evoluiu. Por ser ainda mais preciso, é necessário um cuidado maior com a intensidade de força na hora de aplicar um passe ou um chute a gol. Apontar a direção certa também é fundamental para o sucesso da jogada, embora em alguns casos os passes se tornem lançamentos na medida certa. Entretanto, varia de acordo com o nível de habilidade do jogador e oportunidade da jogada.

 

Confira abaixo outras novidades:

 

 

Milton Leite e Mauro Beting
Um novo narrador faz sua estreia em “PES 2017”: o irreverente Milton Leite, que mais de uma década atrás já narrou o rival “FIFA”. Milton entra no lugar de Silvio Luiz e faz dupla com o comentarista Mauro Beting, já veterano de outros “Pro Evolution Soccer”.

 

MyClub

O modo MyClub permite adaptar novos elementos de jogabilidade para construir sua própria equipe. Os jogadores também terão acesso a um agente especial, quatro agentes de start-up que representarão chaves de posição dentro de campo, assim como 10.000 GP, para a realização de transações ao vivo, que deve ficar disponível a partir de 22 de setembro.

 

Campeonato Brasileiro

 

Esssa é a primeira vez que um videogame traz o Campeonato Brasileiro de Futebol oficialmente licenciado, o que significa que os nomes, escudos e uniformes dos 20 times da primeira divisão – além do Red Bull Brasil – estão disponíveis no jogo.

Há ainda 6 estádios brasileiros no game: Arena Corinthians, Beira-Rio, Maracanã, Mineirão, Morumbi e Vila Belmiro.

Confira o vídeo:

 

 

Atualizações semanais

O PES 2017 terá atualizações toda semana, trazendo mudanças no elenco, estatísticas e desempenho de cada um dos jogadores, de acordo com seu trabalho ao longo da temporada.

A atualização do PES 2017 chega aos usuários na quinta-feira, 15 de setembro. O download gratuito vai atualizar todos os elencos e equipes para a realização de todas as contratações disponíveis. De acordo com a desenvolvedora, na data todos os servidores online também estarão funcionando.

 

Published
Categories Games PES 2017
Views 83

Comments

No Comments

Leave a Reply

Videos

Assine nossa Newsletter


Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos 191 assinantes.


Facebook

Membros

  • Leonardo
    ativo 6 horas, 29 minutos atrás
  • Marcos Murilla
    ativo 6 horas, 38 minutos atrás
  • RV
    ativo 1 dia, 13 horas atrás

Campeonatos

Noticias Recentes