Assim como aconteceu com o Switch ontem (1), a imprensa norte-americana e européia começou a divulgar as primeiras análises de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”. E as notícias não poderiam ser melhores para quem pretende comprar o console da Nintendo, que juntamente com o jogo será lançado amanhã (3).

Principal jogo da safra inicial do aparelho, o novo “Zelda” vem colecionando elogios e notas altas. Sites como GameSpot, Giant Bomb, Destructoid e Polygon, além de revistas como Edge e Game Informer deram nota máxima ao game. O mesmo ocorreu em sua terra natal, com a japonesa Famitsu também dando sua maior nota para o RPG. Ele já é o game mais bem avaliado dessa geração e com as maiores notas desde 2008.

Reprodução

Novo game foi extremamente bem avaliado e coleciona notas máximas; “Breath of the Wild” é o principal game de lançamento do Switch

Entre as características mais elogiadas está o mundo de aberto de Hyrule, que segundo a Game Informer é uma “conquista” da Nintendo. A revista ressalta que o jogo “surpreende o jogador o tempo inteiro” e representa “um novo rumo para uma das melhores franquias dos games e um novo ponto alto para jogos de mundo aberto”.

Já o Giant Bomb disse que o game traz uma sensação de encantamento que foi visto pela última vez na série em “A Link to the Past”, game lançado para Super Nintendo. De acordo com o site, “Breath of the Wild” consegue ir além do que foi visto no aclamado “Ocarina of Time”, lançado para Nintendo 64.

Por fim, o Polygon ressaltou a evolução da série, afirmando que “‘Zelda’ foi além da estrutura que se apoiou por tanto tempo” e que a Nintendo “finalmente tratou sua audiência como pessoas inteligentes”.

 

FONTE: UOL

Published
Categories Games
Views 103

Comments

No Comments

Leave a Reply

Membros

  • pedro
    ativo 1 hora, 2 minutos atrás
  • Neo
    ativo 21 horas, 6 minutos atrás
  • Fair3k
    ativo 1 dia, 15 horas atrás

Campeonatos

Noticias Recentes