A Konami lançou uma nova versão de PES 2017, totalmente gratuita e com foco na competição. A “Trial Edition” do game traz nove times e dois estádios, que podem ser usados tanto em partidas online quanto offline.

As equipes disponíveis são Barcelona, Arsenal, Atlético de Madrid, Boca Juniors, River Plate, Corinthians e Flamengo, além das seleções da França e Alemanha. Elas podem se enfrentar nos estádios Camp Nou e Neu Sonne Arena. Além disso, o game inclui acesso ao modo PES League, a série competitiva de Pro Evolution Soccer, que garante vagas em campeonatos e prêmios reais.

Entretanto, estão bloqueadas opções como Master League, competições, myClub e Become a Legend, além da edição de times e partidas rápidas online. O jogador também tem acesso limitado ao modo de treinamento, apenas com provas básicas para melhorar as habilidades.

A versão tem gráficos inferiores e há um certo “delay” em algumas partidas,mas a idéia é muito bem vinda,pois permite que desfrutem do jogo gratuitamente e até joguem online com seus amigos.

Confira como baixar o título em sua plataforma:

Steam

Passo 1. Abra o cliente do serviço e, no campo de busca, procure por “Pro Evolution Soccer 2017”. Selecione a opção ‘Trial Edition’.

steam-pes1

Passo 2. Clique em “Jogar” e confirme na janela seguinte para iniciar o download;

steam-pes-2

A instalação será feita assim que o game terminar de baixar. Na sequência, ele estará pronto para ser jogado na sua “Biblioteca” de jogos.

 

PSN

 

Passo 1. Acesse a PlayStation Store e faça o login com suas informações de e-mail e senha. Na sequência, no campo de buscas, pesquise por “Pro Evolution Soccer 2017”;

psn-pes1

Passo 2. Nos resultados, localize a “Trial Edition” para a plataforma de sua preferência, seja ela o PS4 ou PS3. Clique para acessar a página do título;

psn-pes2

Passo 3. Clique em “adicionar ao carrinho”, ou “Add to basket” de acordo com a região de sua conta, e complete a operação como se fosse uma compra normal. Não se preocupe, nada será cobrado, pois estamos falando de uma versão gratuita;

psn-pes3

Passo 4. Acesse a lista de downloads passando o mouse sobre sua ID, no canto superior direito da tela;

psn-pes4

Passo 5. Na lista, localize o game e clique na opção “Baixar no seu PS4” ou “Fazer download em seu PS3”, de acordo com a versão escolhida. Caso os consoles estejam em modo de descanso, o game será baixado automaticamente, se não, o processo será iniciado na próxima vez que o aparelho for ligado. Em ambos os casos, a instalação acontece automaticamente.

psn-pes5

Xbox LIVE

 

Passo 1. No menu principal, selecione a opção “Navegar por jogos”, e em seguida, clique em “Pesquisar jogos”;

xbox-pes2

Passo 2. Procure por “Pro Evolution Soccer” e selecione a opção “Mostrar tudo”, para que todos os resultados sejam exibidos;

xbox-pes3

Passo 3. Localize a “Trial Edition”, que aparece separada da versão normal do título;

xbox-pes4

Passo 4. Clique em “Adquirir” para completar o processo. A instalação acontece automaticamente, após o fim do download, e o título estará pronto para ser jogado.

xbox-pes-5

Para partidas multiplayer, “PES 2017 Trial Edition” exige ainda uma assinatura da Xbox LIVE, nos consoles da Microsoft, ou da PlayStation Plus, no caso do PS4. O modo online é acessível gratuitamente no PS3 e PC.

 

 

 

Published
Categories PES 2017
Views 131

Comments

No Comments

Leave a Reply

Membros

  • Samuel
    ativo 7 minutos atrás
  • pedro
    ativo 4 horas, 57 minutos atrás
  • Caio Aquino
    ativo 18 horas, 52 minutos atrás

Campeonatos

Noticias Recentes