Depois de ultrapassar Counter-StrikePlayerUnknown’s Battleground acaba de se tornar o game com maior número de jogadores simultâneos no Steam, deixando o campeão DOTA 2 para trás.

O feito aconteceu neste domingo (27) e, no momento de publicação desta matéria, PUBG acumulava 862.413 jogadores simultâneos e um pico de 877.844 jogadores. Já DOTA 2 acumulava 828.817 jogadores simultâneos e um pico de 842.919.

Lançado em março deste ano no formato de acesso antecipado ao preço de R$ 55,99, PUBG vem conquistando cada vez mais jogadores – em grande parte por ser bastante divertido. O game também está há um tempo na lista de mais transmitidos e assistidos de plataformas como o Twitch e, recentemente, teve seu primeiro grande campeonato oficial realizado na Gamescom.

View image on Twitter

No torneio, que contou com disputas 1v1, 2v2 e 4v4, viu como campeões conhecidos nomes do esporte eletrônico de outros títulos. Kyo-min “Evermore”Koo, ex-jogador sul-coreano de Overwatch, venceu o torneio 1v1, enquanto Cloud9Luminosity Gaming levantaram o troféu de frigideira nos outros dois modos, respectivamente.

Também durante a Gamescom, o estúdio Bluehole, responsável pelo game, revelou uma imagem do próximo mapa a ser lançado. Ambientado em um deserto com alguns prédios, o mapa será “mais vertical” do que o original, mas ainda não tem previsão para chegar.

BLUEHOLE

Novo mapa deserto revelado durante a Gamescom
Novo mapa deserto revelado durante a Gamescom

Apesar do sucesso, problemas…

PUBG já pode ser considerado um grande sucesso e não seria estranho se ele recebesse algum prêmio de jogo do ano, tendo recentemente ultrapassado 8 milhões de cópias vendidas no Steam. Entretanto, ele ainda sofre de grandes problemas técnicos.

Muitos jogadores reclamam de bugs ou travamentos e, além disso, logo após o jogo deixar DOTA 2 para trás, seus servidores caíram misteriosamente. No Twitter, a equipe de desenvolvimento afirmou que estava verificando o ocorrido, mas ele mostra que muito ainda precisa ser feito para que o game aguente e satisfaça todos os jogadores que o adquiriram.

 

FONTE: ESPN

Published
Categories Não categorizado
Views 99

Comments

No Comments

Leave a Reply

Membros

  • pedro
    ativo 1 hora, 38 minutos atrás
  • Neo
    ativo 1 dia, 4 horas atrás
  • Fair3k
    ativo 1 dia, 23 horas atrás

Campeonatos

Noticias Recentes