De acordo com a apresentação exibida durante a convenção ChinaJoy,o jogo terá 60 desafios, num total de 115 missões da campanha offline. Já o sistema de partidas online terá duas classificações: a Driver Class, definida pela rapidez do motorista, e a de Sportsmanship, que indica a sua obediência às regras da prova, como se manter dentro da pista, não bater em outros carros ou em obstáculos, entre outros.

O game terá 137 carros “Super Premium”, com alta fidelidade de detalhes em relação a suas contrapartes reais. Todos os modelos foram refeitos do zero em relação a Gran Turismo 6. Todos os veículos também terão fidelidade na parte interior.

gran1

 

gran3

Entre os cenários, serão 19 localidades e 27 pistas, com o retorno de circuitos em estrada de terra. Os carros serão divididos em quatro grupos, divididos entre carros reais e fictícios. O jogo também terá 110 eventos offline em seu lançamento. Outra novidade é a possibilidade de editar pinturas para os carros, pela primeira vez na franquia.

Também houve a menção de que o título terá um sistema avançado de matchmaking, e que os jogadores vão receber pontos de Driver Class e Sportmanship de acordo com os seus desempenhos.

Enquanto o primeiro vai depender da média de qualificação do grupo e dos seus resultados nas qualificatórias e nas provas, o outro vai variar de acordo com o seu comportamento na pista (a categoria da prova aumenta esse valor, mas correr fora da pista diminui o total). Confira cada uma dessas possibilidades a seguir:

gran2

 

Gran Turismo Sport chega no dia 15/11/2016  para  PlayStation 4.

 

 

 

Via DualShockers

 

Published
Categories Games
Views 54

Comments

No Comments

Leave a Reply

Membros

  • pedro
    ativo 1 hora, 38 minutos atrás
  • Neo
    ativo 1 dia, 4 horas atrás
  • Fair3k
    ativo 1 dia, 22 horas atrás

Campeonatos

Noticias Recentes